quarta-feira, 26 de agosto de 2009

MINI BLOG DO BIG MUG

O escritor, músico e jornalista Ayrton Mugnaini Jr., está lançando o livro O Jovem Elvis Presley.  Este é o segundo livro dele sobre o verdadeiro Rei do Pop.
Ele também já escreveu sobre Adoniran Barbosa, Chiquinha Gonzaga, Raul Seixas entre outros; escreve para várias revistas e blogs além de vários outros trabalhos sempre voltados para a área da cultura.
Conheci Ayrton em 2008 e fiquei encantado com a sua simplicidade, simpatia e de vê-lo tocando baixo.
O blog dele é absoluamente fantástico!  Leitura obrigatória para quem gosta de música além de uma fonte inesgotável de pesquisa e conhecimento.
Aqui você pode adquirir o livro.  Eu já estou providenciando o meu!

3 comentários:

b disse...

Seu pai fazia penteado e ficava parecido com o Elvis.
Elvis é inconfundível e incomparável.
Uma vez vi num vídeo , uns músicos negros autenticíssimos e maravilhosos, sendo acompanhados por Elvis em blues - apenas blues.
Era uma apresentação fechada.
Ali estava Elvis além do Elvis rebolativo e gostoso, menino de filminho patriota, ali estava o Elvis gênio, abençoado.
Não vou adquirir o livro de seu amigo porque você vai me emprestar...certo?
Beijocas.

Mr.Riff disse...

Pode me cobrar isso!

Abênção.

Fábio Martins disse...

Opa,

Vou retirbuir a gentileza e te linkar lá no Cotidiano também.

Teus comentários são do caralho hahahahahahahahahahaha. Toda Nudez Será Castigada 2 foi foda hahahahahahahahahahahaha.

Abraços,